segunda-feira, 15 de outubro de 2012

SEJA BEM VINDO AO NOSSO SITE!

"NA BELEZA DOS FRUTOS, O TRABALHO SILÊNCIOSO DAS RAÍZES"... Antes da criação da SOFISE - funcionava no local de 1963 à 1986, uma escola"o EDUCANDÁRIO NOSSA SENHORA DA PURIFICAÇÃO", sob a direção de sua fundadora Professora Maria José de Andrade(de saudosa memória) e de sua irmã professora Maria Hilda de Andrade e, posteriormente a escola de 1º grau Nossa Senhora da Purificação que contou na Base, com o esforço e a coragem da Senhora Maria Dulce Andrade, mãe das diretoras.
De 1987 a 1995 funcionou a Secretária de Estado da Justiça, responsável pela proteção dos direitos do cidadão.
Em novembro de 1995 se tranformou no Complexo Maria Dulce. Abrigando a Sociedade Filarmônica de Sergipe - SOFISE, tendo o Maestro Leozírio Guimarães como diretor artístico e hoje temos como diretora do complexo a Professora Maria Olga de Andrade, responsavél por vários projetos, sócio-culturais envolvendo a entidade SOFISE.
Este lugar é portanto, vocacionado para a educação e assim deverá permanecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário